Tipos de homem que devemos dizer não

Existe no universo vários tipos de homens que você tem que procurar manter distancia e saber se defender deles. Aqui esta alguns que você tem que procurar evitar e dizer não na hora certa


Os tipos que você deve dizer não.

O homem “eu te amo” 

Olá, eu só quero dizer uma coisa pra você. Tenho que expressar como me sinto. Eu te amo. Sei que não passamos muito tempo de nossa vida juntos. Mas eu te amo. Isso não é de arrepiar? Vocês saíram algumas vezes e ele já te ama. Sério? Levou apenas 6 horas pra ele se apaixonar por você? É rápido demais. O amor leva tempo, pois, na verdade, cresce devagar. O amor tem que abrir espaço para erros e falhas – quantas músicas que falam sobre isso você já não ouviu? O homem-eu-te-amo não tem ideia de quem você é. É ótimo ser amada, mas não vale a pena continuar saindo com ele.





O dependente

Ele adora ter alguém. Ele vai grudar em você, não importa aonde você esteja indo. Ele nunca quer ver seus amigos ou passar um tempo sozinho. Tudo o que o homem dependente quer é ver o seu rosto. Mas ele não está lá para te dar apoio…está lá para te arrastar para o abismo. O cara que é dependente acaba se revelando um ser insuportável e vai te deixar maluca. Na verdade, ele está buscando uma segunda mãe pra cuidar dele, não uma mulher para amar. Embora seja gratificante saber que você é necessária na vida de alguém, essa graça vai acabar no minuto em que você estiver se sentindo pra baixo e perceber que ele não estará lá pra te ajudar. Não há parceria, e sim falta de confiança. Dê um pé na bunda desse cara logo.




O sonhador 

O sonhador é o romântico clássico: está constantemente se apaixonando. O problema é que ele se apaixona pela ideia que faz das mulheres que passam em sua vida. Viciados na conquista amorosa, eles trocam de parceiras num piscar de olhos, pois caem de quatro por qualquer uma, como fazem os colegiais. Você merece alguém que se apaixone por você, e não um apaixonado pela ideia de amar alguém.

O hedonista

Ele é louco pelo seu corpo. Se você disser que quer esperar por um relacionamento sério antes de manter relações sexuais, ele vai responder que está apaixonado por você. Um perfeito vendedor! Este vendedor está se apaixonando pela ideia de transar com você. Tudo o que ele faz é para fazer você se apaixonar por ele e facilitar o caminho até o seu

O homem “eu te amo enquanto fazemos sexo” 

O próximo estágio do vendedor. Ele adora dizer que te ama quando está dentro de você. É o único momento que o cara ‘expressa o seu amor’. Ele vai te olhar nos olhos e lançar um ‘eu te amo’ lascivo, e você só vai ouvir isso novamente quando ele estiver outra vez dentro de você. O que o cara está dizendo, na verdade, é: “Adoro sua vagina. A sensação é maravilhosa e estou apaixonado por ela”. O amor é uma coisa que leva quatro estações pra se desenvolver em algo real. A próxima vez que um cara disser que te ama logo de cara, siga adiante e saia com outros homens. Afinal, pra quê perder tempo com um sujeito qualquer se o cara que você merece está em algum lugar por aí, esperando encontrar alguém que , a princípio, o respeite?

Fonte:mulher.yahoo.com
#Compartilhe:
2013 © Atitude32 curiosidades Todos o direitos responsavel :Atitude32