"Fernanda Keulla", uma gata que só acumulou vitórias

Desde que entrou no Big Brother Brasil, em 2013, Fernanda Keulla só acumulou vitórias: Foi a  campeã da 13ª edição do reality show; ganhou um milhão e meio de reais; conquistou um príncipe dentro da casa (o modelo André Martinelli com quem está há um ano) ; lançou uma linha de bolsas com o seu nome e, para completar, tornou-se apresentadora do primeiro programa de entretenimento da TV Globo Minas, chamado Pratos e Panelas.


"É um programa de variedades, do 'life style' mineiro, de receber as pessoas em casa e conversar comendo uma boa comida. Apresentar está sendo um aprendizado muito grande, porque estou comandando uma atração sozinha. Estou trabalhando muito em todas as fases. Eu sempre quis apresentar porque sempre quis me comunicar. Gosto de entreter e divertir as pessoas. Estou realizada".

Apesar de estar apresentando um programa que fala de comida, Fernanda confessa: prefre comer a cozinhar. "Sou um prejuízo no estúdio, boto a mão na massa, mas para comer. Me arrisco um pouco, dou dicas da minha dieta, da minha alimentação. Para gastar essas calorias eu trabalho, não estou tendo tempo de malhar, treino uma vez por semana. Como no programa e em casa passo fome. Estou segurando a boca".

 Veja também:

 Carolina Portaluppi, o desejo de todo homem

Florinda Meza foi amante de Carlos Villagrán (o Quico)

Fatos inéditos da morte de Ramón Valdés (o seu madruga)

Ela tira o seu fôlego Aryane Steinkopf

Fernanda estreou na liderança da audiência local e assistiu ao primeiro programa em Minas, ao lado dos pais e dos amigos, mas revela que não recebeu só elogios da família. "Minha mãe é muito critica, ela como telespectadora palpita e expõe a opinião dela. Meus pais nunca foram de achar que está tudo lindo e passar a mão na minha cabeça. Eles gostaram muito, elogiaram, mas apontaram várias coisas que tenho que mudar. Minha mãe sempre exige que eu estude mais", conta.



A preparação para este momento começou um ano antes da estreia do programa, quando a loira era apenas uma ex-BBB com o sonho de apresentar um programa de televisão. "Eu tinha uma bagagem grande de como me comunicar bem por causa do curso de direito e oratória, como advogada meu papel era convencer e sempre estudei expressão corporal, mas depois comecei fazer treinamento com coach de vídeo, TV e interpretação. Agora estou muito atenta à questão da dicção. Acho que tudo tem que melhorar. Claro que sou otimista, achei que foi bom, mas tô longe de ser uma apresentadora formada".


"Morri e nasci após o BBB"
Além de apresentadora, Fernanda agora é empresária, a ex-BBB lançou uma linha de bolsas com o seu nome e o sucesso foi tanto que ela quer expandir para outros produtos. "Foi ótimo, teve uma receptividade muito grande e vendeu no Brasil inteiro, na internet, em lojas físicas e deu muito certo. Pretendo estender pra outros licenciamentos como t-shirt, esmaltes e alguns cosméticos, mas isso tem que ser aos poucos".

Diferentemente de alguns ex-participantes do programa, Fernanda conta que não tem nenhum problema em carregar o rótulo de ex-BBB. Pelo contrário, ela credita todo seu sucesso ao reality. "Sou grata demais, adoro o programa, sou feliz por ter participado, fiquei perto de diretores sensacionais, só me trouxe coisas boas. É o meu berço e eu me orgulho muito. Mudou minha vida, às vezes parece que morri e nasci de novo, não consigo me remeter mais ao que era a minha vida antes do BBB".Comentou a "bela" apresentadora.

Fonte:ego.globo.com
#Compartilhe:
2013 © Atitude32 curiosidades Todos o direitos responsavel :Atitude32