Atriz brasileira, formada em Teoria Teatral pela UniRio.
Com seu olhar meigo e um rostinho conquistador, Elisa Pinheiro faz parte do elenco da novela Geração Brasil (Rede Globo).
Ela conquistou seus fãs com seu jeitinho amável, doce e com seu rostinho conquistador. Veja a baixo a biografia dessa linda e meiga atriz .
Elisa Pinheiro Silveira, mais conhecida como Elisa Pinheiro, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 1979. Formada em Teoria Teatral pela UniRio.
No teatro, atuou em "Ensina-me a Viver" e "Clandestinos", com direção de João Falcão; "O Jardim das Cerejeiras", "Ovo Frito", "Macbeth" e "Utopia", todas dirigidas por Moacir Chaves; "O Pequenino Grão de Areia", de João Falcão e direção de Marcelo Melo; "Procura-se Hugo", de Diléa Frate e direção de Luis Igreja; "Relações – Peça Quase Romântica", texto e direção de Leandro Muniz; "Rompecabeza", texto e direção de Walter Daguerre; "Nada Que Eu Disser Será Suficiente", de Renata Mizrahi e direção de Diego Molina, e varios outros espetáculos.
No cinema, trabalhou nos filmes "Uma Professora Muito Maluquinha", roteiro de Ziraldo, produzido por Diler Trindade, "O Vestido" e "Poeta de 7 Faces", ambos de Paulo Thiago, e "Centro do Rio", de Haroldo Marinho Barbosa.
Na televisão, esteve no elenco da série do Multishow "Quase Anônimos", atuou no especial da TV Globo "Por Toda Minha Vida", participou de novelas, como "A Favorita", "Páginas da Vida", "Pé na Jaca" e "Belíssima", e na minissérie "Clandestinos", de João Falcão.
Atualmente faz parte do elenco da novela das 19:00 horas "Geração Brasil", Rede Globo.
E também fez parte da Alfândega 88 Cia. de Teatro, atuando nos espetáculos "Labirinto" e "A Negra Felicidade", ambas direções de Moacir Chaves