Diana Oliveira uma menina, mulher e guerreira

Diana Oliveira,

 Diana Oliveira uma  menina, mulher e guerreira

24 anos, menina, mulher e guerreira. Batalhou muito pra chegar onde chegou. Aos 13 anos ja trabalhava, estudava e ajudava a família. Desde pequena sempre teve o sonho de se tornar modelo, mas na época não havia condições de ir atrás de seu sonho. Com 17 anos começou a percorrer algumas agencias para testes, ouviu muito não e teve diversar portas fechadas, mas determinada sua fé e força de vontade foi maior que tudo isso. Persistiu até conseguir ser aprovada em um teste no SBT onde começou a fazer o programa fantasia. Por ser sua primeira vez na televisão teve algumas dificuldades no começo, mas sua ânsia em aprender e alcançar seu objetivo a fez se destacar e consequentemente ter outras oportunidades na emissora. Trabalhou ao lado do grande empresário e apresentador Silvio Santos nos sorteios da Tele-Sena Conseguiu ser assistente de Palco do Celso Portiolli no programa Domingo Legal. Hoje Dentro do programa, Diana tem um quadro onde ela viaja pelo mundo e passa suas maiores aventuras. Há 6 anos no SBT Diana está muito feliz. Diana Oliveira é com certeza a consolidação de Atitude e fé. Como ela mesma diz:

“ Só tenho que agradecer a Deus e dizer para ninguém desistir dos seus sonhos, pois com fé se conquista o impossível”.

DIANA OLIVEIRA é a morena linda de parar o trânsito que brilha todos os finais de semana como assistente de palco do “Domingo Legal”. No SBT, ela começou a carreira no extinto “Fantasia”, em 2008. Depois, passou para o “Programa Silvio Santos” e pelos sorteios da TeleSena.

Antes que o dia termine, cuide para não deixar seus sonhos encostados no canto das lamentações, abandonados ao parecer do impossível. Não sem ao menos tentar, não sem ao menos idealizar um plano de metas. Triste não é o "não realizar", triste é o abandonar do barco, é nem começar a corrida, é o medo de ter medo, é o não tentar... Persiste! Ainda que as lágrimas impeçam a boa visão, ainda que as pessoas digam não, ainda que o tempo mude e o vento sopre para outra direção, ainda assim, o ponto final ainda pode ser reescrito, e é assim que os vitoriosos conseguem conquistar: quando vencem a si mesmos. Não há segredo, nem mistério, há sim, uma força além do normal, um estado de confiança que ultrapassa as dificuldades, pois quem espera que a vida seja feita de pétalas, acaba se espetando no primeiro espinho, e sangrando desiste, e chorando se lamenta. Persiste! Segue esse caminho que você traçou, sabendo que toda montanha tem duas faces, logo depois da cansativa subida vem a descida, se está muito calor, logo vem a chuva, e depois do longo inverno, a Primavera traz o renascer. O Sol ainda brilha lá fora, mas é preciso sair de casa para senti-lo! Tenha coragem, persiste, ainda que seja noite, amanhã será o seu dia de brilhar! Acredite em você!
Diana Oliveira
#Compartilhe:
2013 © Atitude32 curiosidades Todos o direitos responsavel :Atitude32